(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda se reúne com aliados para discutir programa de governo


postado em 29/06/2018 15:52

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Deputados e dirigentes do PSB, PDT e PROS se reuniram nesta sexta-feira (29), em Belo Horizonte, com o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, o ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB).

Participaram do encontro os deputados federais Jaime Martins (PROS), Weliton Prado (PROS) e Eros Biondini (PROS), além dos deputados estaduais Fábio Cherem (PDT) e Roberto Andrade (PSB).

Durante a reunião foram debatidos temas como a elaboração do Programa de Governo, a agenda de visitas aos municípios do interior e outras ações estratégicas entre as três legendas.

De acordo com Marcio, a aliança entre PSB, PDT e PROS tem como principal pilar a inauguração de um novo ciclo de desenvolvimento em Minas, com prioridade para a atração de novos investimentos e a geração de emprego e renda.

“Minas Gerais precisa voltar a ser competitiva e retomar assim o seu protagonismo no cenário nacional. Nosso estado ocupa hoje o 6º lugar no ranking da competividade. Não podemos mais aceitar essa regressão na importância do papel de Minas para o crescimento econômico do Brasil”, disse Marcio.

Ficou acertado entre os parlamentares e dirigentes partidários um calendário permanente de encontros entre representantes dos três partidos. O próximo encontro será realizado semana que vem, também em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)