(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer repete gesto é posta foto assistindo ao jogo do Brasil de terno

Perfis não perderam a oportunidade de criticaram a roupa do presidente e fizeram comparações com o ex-presidente Lula


postado em 27/06/2018 17:22 / atualizado em 27/06/2018 17:39

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

O presidente Michel Temer (MDB) assistiu a partida em que o Brasil venceu a Sérvia por 2x0 e postou a imagem nas redes sociais. Acompanhado do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e Gustavo Rocha, dos Direitos Humanos, Temer estava vestido de terno o que denota que esteve assim durante todo o jogo. "Valeu seleção. Que venha o México", postou.

A informação é que ele convidou outros ministros, mas apenas os dois apareceram. Na imagem é possível ver que Temer serviu pipoca aos convidados.

Logo que a imagem foi postada, os comentários foram em sua maioria de críticas ao presidente e a sua roupa. A formalidade para o momento não passou impune e houve inúmeras reações. “Mano cê vê jogo de terno e gravata, bicho”, indagou um dos perfis que comentou. “Quem vê jogo desse jeito?”, perguntou outro.

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )


Essa não é a primeira fez que a indumentária do presidente em jogos da seleção causa polêmica nas redes sociais. No final de março do ano passado, Temer também postou uma foto em que parabenizava a Seleção Brasileira pela vitória contra o Paraguai e conquistava a classificação antecipada para a Copa de 2018.

Na ocasião, ele apareceu sozinho e também usava terno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)