Publicidade

Estado de Minas

Temer diz que pesquisa sobre popularidade 'não é verdadeira'


postado em 18/06/2018 16:48

Assunção, 18 - O presidente Michel Temer disse que a última pesquisa Datafolha, na qual aparece com 82% de rejeição, "não é verdadeira". A pesquisa foi divulgada no dia 10 de junho.

Questionado sobre como retomar a pauta de votações em seus últimos meses de gestão mesmo diante da baixa popularidade, Temer respondeu que tem "a melhor relação com o Congresso" e que os parlamentares estão "trabalhando como antes".

Segundo Temer, o projeto de lei que destrava a venda das distribuidoras da Eletrobrás está "ajustado" e deve ser votado ainda esta semana pela Câmara dos Deputados.

"Nós aprovamos, das últimas três semanas para cá, seis ou sete Medidas Provisórias numa única noite, aprovamos a reoneração no Senado, o cadastro positivo na Câmara", afirmou Temer.

O presidente falou com a imprensa após participar de almoço com líderes do Mercosul, nesta segunda-feira, 18, em Assunção, no Paraguai. Depois, retornou para o Brasil.

(Julia Lindner, enviada especial)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade