Publicidade

Estado de Minas

Termina reunião no Planalto sobre monitoramento de crise de abastecimento


postado em 03/06/2018 11:18

Brasília, 03 - Terminou há pouco no Palácio do Planalto reunião do grupo de monitoramento da crise de abastecimento desencadeada pela greve dos caminhoneiros. O encontro durou cerca de 40 minutos e teve a participação apenas de um ministro, do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen, além do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, do chefe do Estado Maior das Forças Armadas, Ademir Sobrinho, e dos secretários-executivos da Casa Civil, Daniel Sigelmann, dos Transportes, Herbert Drummond, do Ministério dos Transportes, Herbert Drummond, da Justiça, Claudenir Brito, e do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix.

Foi o segundo dia em que a reunião foi feita sem a participação de outros ministros que compõem o grupo, como Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Carlos Marun, da Secretaria de Governo.

Na noite de quinta-feira, 31, Padilha disse que o governo apostava na desmobilização do movimento, com o fim dos bloqueios das estradas federais.

(Lorenna Rodrigues)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade