(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer desembarca hoje em BH para posse de diretoria da Fiemg

Esta é a segunda viagem de Temer ao estado, que nesta semana anunciou que não disputará a reeleição para apoiar o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles


postado em 24/05/2018 10:20 / atualizado em 24/05/2018 10:52

Temer durante discurso, em Patos de Minas, para entrega de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida(foto: Cesar Itibere/PR)
Temer durante discurso, em Patos de Minas, para entrega de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida (foto: Cesar Itibere/PR)

O presidente Michel Temer participa na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas (Fiemg). Temer desembaracará no hangar da Pampulha, de onde pegará um helicóptero, que pousará no batalhão da Polícia Militar, no Bairro Prado, próximo à Sala Minas Gerais, no Baarro Preto, onde acontecerá a solenidade da Fiemg.

 

É a segunda vez, em menos de uma semana, que Temer viaja ao estado para compromissos oficiais. Na sexta-feira passada, Temer esteve em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Depois que tomou posse do cargo, em maio de 2016,  seria a terceira viagem a Minas, se a chuva não tivesse atrapalhado os planos presidenciais.

No início de março passado, Temer iria a São Roque de Minas, no Centro Oeste, onde participaria de cerimônia para lançamento de projeto para recuperação das bacias dos rios São Francisco  e Parnaíba.

A  chuvarada na região impediu o pouso do avião presidencial em Araxá, de onde o presidente seguiria de helicóptero até  São Roque.

Na sexta-feira passada, Temer esteve  em Patos de Minas para a entrega de 627 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.  

Na ocasião, em um breve discurso que durou menos de dois minutos,  o presidente aproveitou a solenidade para enaltecer o seu ex-ministro da Fazenda e pré- candidato  candidato do MDB ao Palácio do Planalto nessas eleições, Henrique Meirelles.


Fiemg

 

A  Fiemg comemora nesta quinta-feira o Dia da Indústria 2018. Também hoje haverá  a transmissão do mandato do atual presidente da entidade, Olavo Machado Junior, para o presidente eleito Flávio Roscoe.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)