Publicidade

Estado de Minas

Em discurso curto em MG, Temer enaltece feitos de Meirelles na economia

Temer esteve em Patos de Minas para participar da entrega de 627 unidades do Minha Casa, Minha Vida


postado em 18/05/2018 11:18 / atualizado em 18/05/2018 12:28

Temer ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, nesta sexta-feira, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba(foto: César Itiberê/PR)
Temer ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, nesta sexta-feira, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba (foto: César Itiberê/PR)

São Paulo - Em um discurso que durou menos de dois minutos, realizado na manhã desta sexta-feira, 18, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em cerimônia de entrega de 627 unidades  do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o presidente Michel Temer aproveitou para enaltecer o seu ex-ministro da Fazenda e potencial candidato do MDB ao Palácio do Planalto nessas eleições, Henrique Meirelles.

Temer disse que era uma "emoção extraordinária" participar de um evento que vem ajudando a alavancar o setor de empregos, que é o da construção civil. E elogiou a política econômica de sua gestão, capitaneada até pouco tempo por Henrique Meirelles, citado nominalmente por Temer nesses dois minutos do breve discurso.

Depois de Patos de Minas, o presidente Temer seguiu para São Paulo, onde participa logo mais do seminário "Inovação: a Indústria do Futuro", organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Revista Exame, em São Paulo. Durante o evento, serão discutidas as perspectivas para a indústria. Temer deve falar por volta das 12h30.

Também são presenças confirmadas o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, e o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade