(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assembleia diz que recebeu repasse parcial, mas suficiente para pagar servidores e fornecedores

Valor foi depositado pelo governo de Minas nesta sexta-feira. O montante não foi informado


postado em 06/04/2018 15:47 / atualizado em 06/04/2018 16:08

(foto: Daniel Protzner )
(foto: Daniel Protzner )

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais informou, via assessoria, na tarde desta sexta-feira, que quitou toda a folha de pagamento dos servidores e também dos fornecedores da Casa. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Casa, o repasse foi feito de “forma parcial”, mas suficiente para pagar os salários e garantir a prestação de serviços. O valor depositado nos cofres da Casa não foi informado.

A informação que circulava mais cedo era de que embora o pagamento de servidores efetivos e aposentados da Assembleia Legislativa do mês de março tenha sido realizado e deva estar disponível ao longo do dia, ainda não há previsão para o pagamento dos servidores do quadro de recrutamento amplo, a indenização de férias regulamentares para os efetivos e deputados estaduais

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (Sindalemg), a direção-geral da Casa havia suspendido o pagamento das verbas indenizatórias de parlamentares, assim como o pagamento dos fornecedores.


Representantes do sindicato que se reuniram hoje com a direção-geral da Casa, chegaram a sugerir que, se mantendo o quadro de atraso, fosse feito escalonamento dos pagamentos, garantindo primeiramente os menores salários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)