Publicidade

Estado de Minas

Dilma tem até as 17h desta sexta-feira para transferir título para BH

O prazo para quem vai disputar as eleições de outubro vence hoje. Segundo a assessoria da petista, a expectativa é que ela chegue à sede do TRE por volta das 11h


postado em 06/04/2018 08:33 / atualizado em 06/04/2018 09:45

Embora tenha sofrido o processo de impeachment, Dilma não ficou inelegível(foto: Ronaldo Oliveira/CB/DAPress)
Embora tenha sofrido o processo de impeachment, Dilma não ficou inelegível (foto: Ronaldo Oliveira/CB/DAPress)

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tem até as 17h de hoje para transferir o título para Belo Horizonte para disputar uma vaga ao Senado por Minas Gerais. A assessoria da petista informou, no entanto, que ela estará na sede do TRE por volta das 11h.

 De acordo com a Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não há no sistema o registro de agendamento de atendimento e o órgão não recebeu qualquer comunicado sobre em qual posto Dilma Rousseff vai fazer a transferência.

Há seis opções na capital mineira: na sede do TRE na Cidade Jardim, nas centrais de Lourdes ou Venda Nova, e nos postos na Câmara Muncipal, BH Resolve e Uai Praça Sete.

Até a noite de ontem, Dilma estava em São Bernardo do Campo, em ato contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade