(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar faz discurso político em ônibus de BH e alerta para ''pandemônio''

Vídeo mostra policial dentro de um ônibus opinando sobre as consequências do julgamento de Lula hoje . Polícia Militar reage, por meio de nota, "que trata-se de um fato isolado"


postado em 04/04/2018 10:07 / atualizado em 04/04/2018 18:23


Um vídeo com um policial militar de Minas Gerais, dentro de um ônibus de Belo Horizonte, está circulando nas redes sociais, alertando para um suposto  "pandemônio" que poderá tomar conta do país a partir desta quarta-feira (4).

"Vai haver manifestação pró e contra hoje", se referindo às manifestações ocorridas nessa terça-feira (3) em função do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje terá habeas corpus julgado pelo STF.

'Isso aqui vai virar um pandemônio e quem não exercer seu papel de cidadão, vai sofrer as consequências", disse o militar, que, segundo testemunhas,  teria parado o  ônibus para  "discursar" para  passageiros.

Nota da Polícia Militar


O comando da Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, reconheceu tratar-se de um militar mineiro, sem identificar o policial. Em nota enviada por e-mail ao Estado de Minas, na manhã desta quarta-feira, a corporação afirmou que "trata-se de um fato isolado", acrescentando que a PM de Minas "não coaduna com este tipo de atitude".

A Polícia Militar também informou que  "um procedimento apuratório para a devida verificação do caso em questão já foi instaurado pela instituição".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)