Publicidade

Estado de Minas

Haddad diz que foi convocado por Lula para montar plano de governo

O ex-prefeito disse que o grupo começa a se reunir em fevereiro e vai aceitar sugestões até 15 de março


postado em 25/01/2018 14:48 / atualizado em 25/01/2018 14:53

Durante o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad afirmou hoje que foi convocado por Lula para participar de um grupo que vai montar o plano de governo para um eventual terceiro mandato do petista.

Segundo Haddad, o grupo vai começar a se reunir no dia 1º de fevereiro e vai aceitar sugestões de diversos grupos ligados ao partido até o dia 15 de março. "Vamos apresentar ao País o melhor plano de governo que pudemos fazer", disse o ex-prefeito, que também foi ministro da Educação.

O ex-prefeito de São Paulo disse ainda que não teme os possíveis adversários de Lula na campanha. "Na centro-direita só temos mediocridade", afirmou. Haddad é apontado como um dos nomes que podem substituir Lula na campanha, caso a candidatura do ex-presidente seja impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade