Publicidade

Estado de Minas

Criticado por não ir às ruas, Bolsonaro posta foto 'positiva' sobre julgamento de Lula

Imagem foi bem recebida pelos seguidores do deputado, que se manifestam majoritariamente pela prisão do ex-presidente Lula


postado em 24/01/2018 17:42 / atualizado em 24/01/2018 18:24

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

São Paulo - Muito criticado nesta quarta-feira pela opção de não comparecer a eventos públicos para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) publicou nesta tarde no Twitter uma imagem em que aparece acompanhando o julgamento pela televisão.

Na foto, Bolsonaro aparece fazendo sinal de "positivo" e apontando para frase que relata a decisão do relator do caso, desembargador João Pedro Gebran Neto, de aumentar a pena de Lula para 12 anos e um mês de detenção.

A imagem foi bem recebida pelos seguidores do deputado, que se manifestam majoritariamente pela prisão do ex-presidente Lula. Em menos de trinta minutos no ar, a imagem já havia sido compartilhada 2 mil vezes no Twitter, com 5.507 curtidas.

(Caio Rinaldi)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade