(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PT de Minas programa atos de apoio a Lula em BH e excursão para Porto Alegre

O partido lançou um calendário de mobilização e espera levar gente às ruas para apoiar o petista até o dia do julgamento pelo TRF 4


postado em 16/01/2018 08:11 / atualizado em 16/01/2018 08:25

Lula sustenta que o apartamento no Guarujá não é dele(foto: Rovena RosaAgência Brasil)
Lula sustenta que o apartamento no Guarujá não é dele (foto: Rovena RosaAgência Brasil)

O PT de Minas Gerais está mobilizando a militância para manifestações em Belo Horizonte e em Porto Alegre pela não condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do triplex do Guarujá. O primeiro ato de apoio ao petista reuniu manifestantes no sábado (13) na Praça Sete.

No dia 23, o partido fará ato em defesa da candidatura de Lula ao Palácio do Planalto na Praça Afonso Arinos e no dia do julgamento, 24 de janeiro, a legenda e os movimentos sociais de BH pretendem levar apoiadores para uma vigília na Praça da Assembleia.

O PT fez o primeiro ato na Praça Sete(foto: Reprodução Facebook)
O PT fez o primeiro ato na Praça Sete (foto: Reprodução Facebook)
“O que importa agora é a mensagem que estamos passando de que eleição sem Lula é uma fraude. Como a sociedade, de um modo geral, está compreendendo que o golpe continua no país, a expectativa é de que todos lutem para a democracia façam movimentos em suas cidades”, disse a presidente do PT de Minas, Cida de Jesus.  

O PT também está organizando uma excursão que sai no dia 21 e chega no dia 23 a Porto Alegre. Além de uma campanha de doação que estão fazendo na internet para ajudar na infraestrutura no local, os organizadores estão cobrando R$ 300 para o transporte de ônibus. O lanche, segundo informam, será compartilhado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)