(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em mensagem de Natal, Kalil prevê ano difícil em 2018

O prefeito desejou um ano melhor e agradeceu a compreensão da população para os desafios enfrentados ao longo de 2017


postado em 24/12/2017 10:25 / atualizado em 24/12/2017 11:07

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

Em mensagem de Natal divulgada nas suas redes sociais, o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PHS) falou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo de seu primeiro ano e alertou sobre a perspectiva de mais um ano difícil em 2018.



“Quero mandar essa mensagem para toda nossa gente, sabendo das dificuldades que passamos esse ano e das dificuldades que passaremos ano que vem. Nós estamos tentando, trabalhando”, afirmou Kalil.

O prefeito desejou um ano melhor em 2018 e agradeceu a compreensão da população para os desafios enfrentados ao longo de 2017. No início do mês, Kalil afirmou que a prefeitura está trabalhando para resolver a falta de medicamentos em postos de saúde, mas alertou que o estado passa por dificuldades e “hora ou outra” os medicamentos podem faltar.

Para 2018, a PBH planeja um saneamento das contas. No orçamento de 2016 aprovado na Câmara Municipal, a estimativa aprovada era encerrar 2017 com um déficit de R$ 150 milhões, número ainda não confirmado.

Para o ano que vem, a proposta orçamentária prevê receitas e despesas de R$ 12,5 bilhões, sem previsão de déficit. “Tá difícil” Desde o primeiro balanço que fez de sua gestão, no início do segundo semestre, Kalil tem falado nas redes sociais sobre as dificuldades de governar em tempos de crise econômica.

“Tá difícil. Não é mole isso aqui. Isso aqui não é brincadeira. Não estou aqui para falar que está tudo bem porque não está, continua muito ruim. Nós estamos tentando melhorar. Você não está sendo atendido como eu quero, mas vai voltar a ser atendido”, afirmou Kalil em julho, durante uma transmissão no Facebook.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)