(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Planalto nega que Temer esteja com cateterismo agendado

De acordo com o Planalto, o presidente, que completou 77 anos no mês passado, 'goza de perfeita saúde'


postado em 11/10/2017 11:43 / atualizado em 11/10/2017 11:53

(foto: / AFP / Sergio LIMA )
(foto: / AFP / Sergio LIMA )

A Secretaria de Comunicação da Presidência negou na terça-feira que o presidente Michel Temer (PMDB) esteja com um cateterismo agendando para depois da provável e esperada derrubada da denúncia. Segundo informações da TV Globo, o presidente teria marcado o procedimento.

De acordo com o Planalto, o presidente, que completou 77 anos no mês passado, "goza de perfeita saúde" e "não tem nenhuma cirurgia marcada" até o momento.

No fim do mês passado, Temer fez exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Interlocutores do presidente reiteraram que os exames foram "tranquilos" e sem nenhum problema.

Após o noticiário sobre o suposto cateterismo vir a público, segundo auxiliares, o diretor-geral do centro de cardiologia do Instituto do Coração (Incor) e do Hospital Sírio-Libanês e cardiologista do presidente, Roberto Kalil Filho, o telefonou para minimizar os efeitos da notícia.

Segundo sua assessoria, Temer está no Palácio do Jaburu descansando com a família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)