(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Doria cogita deixar PSDB para disputar Presidência da República

O prefeito de São Paulo veio a Belo Horizonte para participar do 8º Fórum Liberdade e Democracia. Questionado sobre a propriedade do helicóptero que o transportou até o local do evento, ele ignorou.


postado em 25/09/2017 19:31 / atualizado em 25/09/2017 21:25

João Dória veio a Belo Horizonte para participar do 8º Fórum Liberdade e Democracia(foto: Tulio Santos/EM/D.A.Press)
João Dória veio a Belo Horizonte para participar do 8º Fórum Liberdade e Democracia (foto: Tulio Santos/EM/D.A.Press)
%u2060%u2060%u2060%u2060O prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (PSDB), em Belo Horizonte, que pode mudar de partido para se candidatar a presidente da República nas eleições de 2018.

Ele tem conversado com o DEM e alguns outros partidos. Evitando polemizar com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), também pré-candidato a presidente pelo PSDB, que na  na semana passada, chegou a mandar indiretas para o colega de partido, ao afirmar que sempre viaja em avião de carreira e fora do horário de expediente, Doria rebateu dizendo que percorre o país na condição de prefeito, e não de presidenciável.


João Doria veio a Belo Horizonte para participar do 8º Fórum Liberdade e Democracia. Questionado sobre a propriedade do helicóptero que o transportou até o local do evento, o prefeito ignorou.

Ao ser informado que teve título de cidadão honorário rejeitado pela Assembleia Legislativa de minas há quinze dias, Doria disse: “Não tem problema nenhum. Sou bem recebido aqui. Voltarei várias vezes a Minas, que é parte do meu coração".

Doria chegou em jato particular na base aérea da Pampulha e foi recepcionado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)