(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Citado na Lava-Jato, Tarcísio Caixeta deixa cargo na Prefeitura de BH

Exoneração do cargo de diretor da Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte (Prodabel) será publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município


postado em 19/04/2017 13:44 / atualizado em 19/04/2017 20:44

Tarcísio Caixeta pediu para deixar o cargo em conversa com o prefeito Alexandre Kalil na noite de terça-feira(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Tarcísio Caixeta pediu para deixar o cargo em conversa com o prefeito Alexandre Kalil na noite de terça-feira (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

O diretor da Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte (Prodabel), Tarcísio Caixeta, deixou o cargo nesta quarta-feira. A exoneração do ex-vereador sai publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura da capital, o próprio dirigente teria pedido demissão em conversa com Kalil na noite desta terça-feira. Ainda não há o nome de quem vai substituí-lo. 

Nos bastidores, a informação é de que Caixeta estaria deixando a direção da Prodabel porque foi citado por um ex-executivo da Odebrecht como beneficiário de um repasse de R$ 50 mil via caixa 2 nas eleições de 2014.

Tarcísio Caixeta não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)