(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado diz em entrevista a rádio que Mickey Mouse é gay

Victório Falli (PSC-MT) argumentou que a Disney faz apologia ao homossexualismo e critica quem visita parques dos Estados Unidos


postado em 13/03/2017 17:42 / atualizado em 13/03/2017 18:03

Na semana passada, deputado postou nas redes sociais imagem de Jesus repreendendo o Mickey Mouse, o que gerou polêmica na internet(foto: Facebook/Reprodução)
Na semana passada, deputado postou nas redes sociais imagem de Jesus repreendendo o Mickey Mouse, o que gerou polêmica na internet (foto: Facebook/Reprodução)

Depois de criticar um beijo gay em desenho da Disney, o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) ganhou os holofotes novamente ao dizer que o ratinho mais famoso dos desenhos, o Mickey Mouse, é gay.

“Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual”, afirmou o parlamentar em entrevista à Rádio Capital, de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ao ser questionado pelo jornalista Paulo Coelho sobre o namoro de Mickey com a Minnie, ele não titubeou. “Isso é o que eles fazem para enganar as pessoas. O objetivo é destruir famílias”, disse.

“O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay”, continuou.

Victório Galli afirmou ainda que há outros personagens gays na Disney, citando o desenho Rei Leão. “É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros”, justificou.

Durante a entrevista, o deputado ainda criticou o jornalista, que disse planejar visitar os parques da Disney com seus filhos. Segundo ele, durante a viagem ele vai ver que estão “denegrindo a família tradicional”.


Ironia


Na semana passada, diante da polêmica de suas declarações sobre a Disney, o deputado postou em sua página no Facebook uma nota dizendo que suas críticas foram feitas em razão de beijo gay no desenho A Bela e a Fera, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira.

“Fiz uma ironia quanto ao “vovô” Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema Engenharia Social”, afirmou na nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)