(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador garante apoio institucional à Prefeitura de Belo Horizonte

Fernando Pimentel se reuniu neste domingo como prefeito Alexandre Kalil e o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes


postado em 02/01/2017 10:20 / atualizado em 02/01/2017 10:36

O governador Fernando Pimentel recebeu, no Palácio das Mangabeiras, o prefeito Alexandre Kalil (E) e o presidente da Assembleia Adalclever Lopes(foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)
O governador Fernando Pimentel recebeu, no Palácio das Mangabeiras, o prefeito Alexandre Kalil (E) e o presidente da Assembleia Adalclever Lopes (foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, garantiu apoio e disse que vai estudar projetos comuns com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, com quem se reuniu neste domingo (1º), no Palácio das Mangabeiras, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes.

“Tenho uma relação de amizade com o prefeito Kalil, tenho um carinho especial por BH, cidade onde nasci e cresci, que me deu a honra de ser prefeito por dois mandatos. Mas mais importante do que isso, é a boa relação institucional e administrativa para cumprir os projetos pelos quais fomos eleitos”, afirmou o governador na manhã desta segunda-feira (2)).

O apoio, segundo ele, se estende aos demais prefeitos que assumiram neste 1º de janeiro. Pimentel determinou à equipe de governo que estude uma agenda com os novos chefes de executivo municipais a fim de apresentar o funcionamento das secretarias e de outros órgãos governamentais, formas de apoio e de acesso a programas e ações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)