(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Seu Geraldo' se torna pivô de nova polêmica entre João Leite e Kalil


postado em 24/10/2016 18:10 / atualizado em 24/10/2016 18:20

Geraldo Marciano, de 50 anos, virou motivo de polêmica entre as campanhas do deputado João Leite (PSDB) e do empresário Alexandre Kalil (PHS). O tucano apresentou em sua campanha o caso de Geraldo para tentar monstrar que Kalil não se preocupa com seus funcionários, por supostos descumprimentos da legislação trabalhista. Kalil rebateu dizendo que o caso está na Justiça e espera uma definição do Judiciário sobre a situação do ex-funcionário.

Nesta segunda-feira, um vídeo divulgado por Kalil nas redes sociais mostra Geraldo em um bar tomando cerveja no balcão, quando um homem de chinelo e filmando com o celular se aproxima e fala que ele se tornou o “homem mais famoso do bairro” e que “está o tempo todo na televisão”. O homem que filma pergunta quanto o João Leite pagou para ele participar da campanha e Geraldo afirma: “João Leite vai me pagar agora”. O vídeo é cortado logo depois.

Por meio das redes sociais, João Leite afirmou que o vídeo foi adulterado e postou um vídeo de Geraldo explicando a situação. “O cara chegou com telefone celular, eu em pé no balcão. Ele me filmou. Eles estão de brincadeira de mau gosto comigo, falando que eu sou o novo milionário do bairro. Aí saiu isso aí sem querer da minha boca”, disse Geraldo. Perguntado se recebeu dinheiro de João Leite, ele afirmou que não recebeu nada.

A campanha de João Leite, nas redes sociais, acusou o deputado Iran Barbosa (PMDB) de ter procurado Geraldo para tentar um acordo. O parlamentar por meio das redes sociais afirmou que a campanha do tucano cometeu um “claro crime eleitoral” ao tentar envolvê-lo no caso e dizer que ele tentou um tipo de acordo. “Como se frauda um filme desses? O cara espontaneamente fala: 'João ainda vai me pagar”, postou Iran no twitter.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)