(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Eros Biondini apresenta vice e anuncia registro de candidatura no TRE

Wallace Brandão vai formar a chapa 'puro sangue' do PROS para a disputa pela PBH


postado em 11/08/2016 17:16 / atualizado em 11/08/2016 18:56

 

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

O candidato do PROS para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Eros Biondini, anunciou nesta quinta-feira o nome de Wallace Brandão (PROS), de 35 anos, como vice dele na chapa. Com a escolha, o partido vai disputar com chapa puro sangue. O anúncio foi feito na casa do candidato na Região da Pampulha com a presença da família dele. “Nossa chapa está completa não só porque somos candidato e vice, mas porque nos completamos” afirmou Biondini ao comentar sobre a identificação com Brandão.

Ao todo, Biondini terá 28 segundos de tempo de horário gratuito de propaganda eleitoral. Para minimizar o pouco tempo de campanha, Biondini disse que tanto ele como o vice, darão prioridade as redes sociais. “Nós esperamos compensar esse tempo reduzido de TV com as nossas outras possibilidades de comunicação”, disse.

Wallace afirmou que foi pego de surpresa com o convite de Biondini feito na manhã de hoje. “Uma das nossas propostas é resgatar os valores da população belo-horizontina”, disse, acrescentando que há também a necessidade de “profissionalizar a política”.


Biondini afirmou que as pesquisas internas mostram que o nome dele vem sendo bem recebido pelo eleitorado e surpreendendo a própria equipe de campanha. “Alguns levantamentos mostram nosso nome em empate técnico com aquele que aparece em primeiro lugar, o João Leite (PSDB)”, disse.

Biondini afirmou que a chapa deve ser registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda nesta quinta-feira ou no máximo amanhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)