Publicidade

Estado de Minas

PV vai apoiar candidatura de Alexandre Kalil à Prefeitura de Belo Horizonte


postado em 04/08/2016 13:49 / atualizado em 04/08/2016 14:47

Alexandre Kalil com dirigentes do PV em reunião que acertou apoio à sua candidatura(foto: Divulgação)
Alexandre Kalil com dirigentes do PV em reunião que acertou apoio à sua candidatura (foto: Divulgação)
O PV vai apoiar a candidatura de Alexandre Kalil (PHS), ex-presidente do clube Atlético Mineiro, a prefeito de Belo Horizonte. O anúncio foi feito hoje pelo presidente do partido na capital, vereador Sérgio Pinho Tavares.

A decisão foi tomada após reunião que contou com a presença do deputado estadual e presidente do PV-MG, Agostinho Patrus, do deputado estadual Mário Caixa, cujo nome chegou a ser cogitado como pré-candidato, e também de Kalil, além de integrantes do partido. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido, mas provavelmente deve sair dos quadros do PV.

A candidatura de Kalil foi confirmada em convenção realizada no dia 31. Empresário e cartola, essa é a sua primeira eleição. Em 2014, ele ensaiou disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, mas desistiu.

Amanhã termina o prazo para a realização das convenções, mas os partidos ainda têm até o dia 15 para registrar suas candidaturas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade