(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governo está vivendo seus estertores, afirma Aécio

"É tudo muito acintoso o que está sendo feito pela presidente Dilma", disse o senador Aécio Neves depois de assistir pela televisão a cerimônia de posse de Lula no Ministério da Casa Civil


postado em 17/03/2016 11:55 / atualizado em 17/03/2016 12:13

Brasília - Depois de acompanhar pela televisão a solenidade de posse de Luiz Inácio Lula da Silva como novo ministro da Casa Civil, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou na manhã desta quinta-feira que essa nomeação feita pela presidente Dilma Rousseff mostra que o "governo está vivendo seus estertores".

"É tudo muito acintoso o que está sendo feito pela presidente Dilma. É um horror. O governo está vivendo seus estertores e tenta se agarrar na militância para conseguir dar um último respiro". afirmou.

Um grupo de senadores de oposição viu a transmissão da posse de Lula no gabinete de Aécio. Eles vão, agora, ocupar a tribuna do plenário do Senado para discursar contra o governo e contra a decisão de Dilma de nomear Lula para a Casa Civil.

Aécio acha que o movimento não produzirá efeito político por muito tempo. "Como disse o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), trata-se de um abraço de afogados", afirmou o presidente do PSDB.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)