(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delcídio apresenta ao Senado licença médica por 15 dias


postado em 06/03/2016 17:13 / atualizado em 06/03/2016 17:56

Senador Delcídio do Amaral foi preso em novembro passado sob suspeita de atrapalhar investigações da Operação Lava-Jato(foto: José Cruz/Agência Brasil)
Senador Delcídio do Amaral foi preso em novembro passado sob suspeita de atrapalhar investigações da Operação Lava-Jato (foto: José Cruz/Agência Brasil)

Brasília - O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) apresentou à mesa diretora do Senado Federal uma licença médica por 15 dias a partir da próxima terça-feira (8). O relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Teori Zavascki, tinha autorizado a permanência do parlamentar na capital paulista para a realização de exames médicos entre os dias 26 de fevereiro a 7 de março.

A prorrogação da licença médica será comunicada ao plenário do Senado e não precisa ser autorizada pelo Supremo Tribunal. Delcídio foi preso em novembro do ano passado por tentativa de atrapalhar as investigações da Lava-Jato e solto no último dia 19 por decisão do relator da operação na Corte. Na quinta-feira passada, dia em que as informações prestadas por Delcídio em delação premiada vazaram, o senador se encontrou com seu advogado em São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)