(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupos fazem protestos pró e contra Lula em Congonhas

Ex-presidente presta depoimento no local, na manhã desta sexta-feira


postado em 04/03/2016 10:49 / atualizado em 04/03/2016 11:50

Centenas de pessoas se concentram neste momento em frente ao Pavilhão de Autoridades para protestar conta e em favor  do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto grupos o chamam de ladrão e pedem sua prisão, outros levantam bandeiras do Partido dos Trabalhadores e gritam pro força.


O ex-aeroviário André Colosimo, atualmente desempregado, foi o primeiro a chegar ao local. Ele carrega bonecos infláveis de Lula e da presidente Dilma Rousseff, e usa uma máscara do policial federal Newton Ishii.
(foto: Reprodução Facebook Jandira Fegalhi)
(foto: Reprodução Facebook Jandira Fegalhi)

Há instantes, na sequência, outras pessoas chegaram ao local, de posse de cartazes em favor do juiz Sérgio Moro e entoando gritos contra o ex-presidente Lula. No grupo está a ex-procuradora do Distrito Federal, Beatriz Kicis, que disse ter se aposentado há um mês e meio para criar o Instituto Resgata Brasil.

"Estou aqui para soltar a voz de alegria pelo fato de o Lula estar depondo", disse. "Também estou aqui para dar força ao juiz Sérgio Moro", complementou Beatriz, para em seguida convocar a população para ocupar as ruas no próximo dia 13.

Apesar da presença dos grupos em frente ao Pavilhão de Autoridades, localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, o clima no local é de tranquilidade.

 

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)