Publicidade

Estado de Minas

Após almoço, Aécio faz declaração de amizade à família de Eduardo Campos


postado em 11/10/2014 15:59 / atualizado em 11/10/2014 16:03

Aécio almoçou com a viúva e os filhos de Eduardo Campos em Pernambuco(foto: Reprodução internet/Twitter)
Aécio almoçou com a viúva e os filhos de Eduardo Campos em Pernambuco (foto: Reprodução internet/Twitter)


A visita de Aécio Neves à casa da família de Eduardo Campos terminou às 15h25, quando o candidato à Presidência pelo PSDB seguiu para Sirinhaém, no seu último ato de campanha em Pernambuco neste sábado. Acompanhado de Renata Campos, viúva de Eduardo, Aécio disse que veio ao Recife para uma "visita de coração", tanto que trouxe a filha, Gabriela, para conhecer os filhos de Eduardo e Renata. "Saio daqui com mais responsabilidade do compromisso de disputar a Presidência", disse aos jornalistas. Renata, que preferiu não dar entrevista, acenava com a cabeça em concordância com o discurso do tucano.

Aécio elogiou o cardápio de mais um almoço na casa do "amigo Eduardo", principalmente o peixe e a carne de sol, acompanhados de arroz e verduras. Na sobremesa, bolo de rolo, doce de caju e chocolate gelado. Na saída para Sirinhaém, o filho de Eduardo, Pedro Campos, decidiu integrar a comitiva que partiu em duas vans para a Zona da Mata Norte de Pernambuco. Com Aécio seguiram lideranças locais do PSB, como o governador eleito Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade