(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda diz que votou em Aécio, Pimenta e Anastasia

Apesar de ser do mesmo partido de Marina Silva, Marcio Lacerda declarou que votou nos tucanos. No segundo turno, conforme indicam as pesquisas, ele disse que aguardará decisão do PSB para se pronunciar a respeito


postado em 05/10/2014 15:40 / atualizado em 05/10/2014 16:23

(foto: Luciane Evans)
(foto: Luciane Evans)

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), votou neste domingo à tarde no Colégio Estadual Central, na Região Centro-Sul da capital. Em entrevista à imprensa, Lacerda disse que está otimista com o segundo turno para a eleição presidencial. Apesar de ser do mesmo partido de Marina Silva, candidata à presidente, e de Tarcísio Delgado, que disputa o governo de Minas, Lacerda fez campanha no primeiro turno para os candidatos Aécio Neves (presidência) e Pimenta da Veiga (governo de Minas). Ele foi fotografado em atos de campanhas dos dois candidatos tucanos.

Agora, com a perspectiva de segundo turno, conforme indicam as últimas pesquisas, o prefeito diz que vai aguardar reunião do PSB, marcada para o próximo dia 13, em São Paulo, para informar qual candidato terá o apoio dele.

Se confirmadas as idas de Dilma e Aécio para o segundo turno, conforme indicam as pesquisas, Lacerda preferiu não se pronunciar sobre apoiamento, afirmando que vai esperar o PSB se posicionar. “Eu tenho a minha posição, votei em Aécio, Pimenta e Anastasia", disse. Perguntado sobre a provável ida de Marina para o segundo turno, Lacerda desconversou e disse que prefere esperar a apuração das urnas. Lacerda votou acompanhado do filhoTiago Lacerda e da esposa Regina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)