Publicidade

Estado de Minas

Ao lado de Lacerda, Pimenta da Veiga reforça compromisso com população carente

Candidato tucano ao governo de Minas Gerais disse neste sábado que tem como prioridade políticas de governo para população pobre


postado em 27/09/2014 16:33 / atualizado em 27/09/2014 16:46

O candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, fez campanha neste sábado ao lado do prefeito Marcio Lacerda (PSB). Os dois visitaram a comunidade Cabana Pai Tomás, onde o tucano afirmou que, se eleito, vai priorizar políticas públicas voltadas para a população carente. “Meu objetivo na vida pública é atender as regiões mais carentes e as pessoas mais carentes. Então, quando venho aqui, vejo as carências, converso com as pessoas, vejo as necessidades que essas pessoas têm, eu me animo muito a continuar na luta que estamos empreendendo, porque o grande objetivo do governo é proteger as pessoas e as pessoas que mais precisam de proteção são essas aqui”, disse.

Durante a caminhada, Pimenta afirmou que a população deve fazer uma comparação entre os principais candidatos à disputa do governo estadual e analisar os legados deixados nas trajetórias políticas.

A campanha deste sábado recebeu o reforço das esposas do candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e do seu vice na chapa, Dinis Pineiro. Anna Paola e Adriana Pinheiro fizeram caminhada pela Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de BH, e Barreiro, onde visitaram pontos comerciais e conversaram com a população.

 

Adriana Pinheiro (esq) e Anna Paola caminharam pelo Barreiro(foto: André Fossati)
Adriana Pinheiro (esq) e Anna Paola caminharam pelo Barreiro (foto: André Fossati)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade