(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves apresentará plano de governo nas redes sociais com debate das propostas

Aécio disse que nesta segunda-feira será debatido nas redes sociais o capítulo da sustentabilidade, não apenas a ambiental mas também a urbana


postado em 29/09/2014 16:12 / atualizado em 29/09/2014 17:51

(foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)
(foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira, que vai inovar na divulgação de seu programa de governo. Segundo ele, as propostas serão apresentadas no decorrer desta semana, às 21h, na página do Facebook, com a participação de seus principais colaboradores. "Começo a divulgar o programa hoje à noite nas redes sociais de forma inédita. Ele terá uma premissa básica que inclui as liberdades individuais e coletivas, incluindo a de imprensa, e terá quatro eixos", afirmou em coletiva concedida na Praça da Matriz em São Bernardo do Campos, berço do Partido dos Trabalhadores, ao lado do candidato à reeleição, governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Aécio disse que nesta segunda-feira será debatido nas redes sociais o capítulo da sustentabilidade, não apenas a ambiental mas também a urbana. Ao citar o responsável pela área em seu programa, ele cometeu um ato falho e disse que Walter Feldman (coordenador-geral da campanha Marina Silva (PSB)), estará na apresentação com internautas. Mal acabou de falar e escutou a correção de seus assessores e corrigiu prontamente: "É o Fábio, este é o nosso Feldman".

Nesta terça-feira, será apresentado o capítulo sobre o estado brasileiro e a governança e quem estará debatendo com internautas é o ex-governador de Minas e candidato ao Senado Antonio Anastasia (PSDB).

Na quarta, 1º, e na quinta, 2, serão discutidos temas relacionados à cidadania, como a superação da pobreza e os programas sociais, e na sexta-feira, 3, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga fechará a apresentação do programa de governo na internet falando sobre desenvolvimento econômico.

Questionado se não divulgaria uma versão em papel do programa, Aécio brincou: "Posso mandar imprimir em papel reciclado para distribuir a vocês", em referência aos jornalistas.

 Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)