(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves aproveita agenda política em São João del Rei para batizar gêmeos

Ao sair da igreja, Aécio fez um pequeno discurso na porta de sua casa e prometeu resgatar os valores de decência dos homens públicos no Brasil


postado em 28/09/2014 12:45 / atualizado em 28/09/2014 13:43

(foto: Marcelo da Fonseca/EM/D.A.Press)
(foto: Marcelo da Fonseca/EM/D.A.Press)

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), aproveitou a manhã deste domingo para batizar os gêmeos Bernardo e Julia, na igreja Nossa Senhora do Pilar, em São João del Rei, onde, mais tarde, participa de um encontro com lideranças políticas na região do Campo das Vertentes. Os padrinhos do casal são o empresário Alexandre Accioly e Camila, irmã da mulher de Aécio, Letícia Weber.

Durante o batizado, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, o candidato disse que não falaria sobre temas políticos e apenas relembrou os valores do avô, Tancredo Neves. “Sou ou não sou um vitorioso? Não preciso nem disputar as eleições”, disse, orgulhoso, ao mostrar os filhos.

Ao sair da igreja, Aécio fez um pequeno discurso na porta de sua casa e prometeu resgatar os valores de decência dos homens públicos no Brasil. “Saí dessa mesma porta que está atrás de mim há 30 anos, para iniciar minha caminhada política, sempre buscando os valores que recebi ao longo de minha vida. A uma semana das eleições eu volto aqui para reafirmar esses valores. A vida pública não pode ser esse vale tudo que está aí”, concluiu.

O candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB), também presente ao evento, completou, dizendo que “há duas formas de governar. Uma com escândalos a cada mês, e a outra, do PSDB em Minas, com 12 anos sem qualquer escândalo”.

(foto: Beto Novais/EM/D.A.Press)
(foto: Beto Novais/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)