(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em visita ao Vale do Aço, Pimentel promete 'resgatar Minas para os mineiros'

Em Ipatinga e Coronel Fabriciano, o candidato fez promessas na área da saúde e infraestrutura


postado em 27/09/2014 22:12 / atualizado em 27/09/2014 22:20

Em Coronel Fabriciano, Pimentel prometeu ampliar o programa Mais Médicos(foto: Reprodução/Facebook)
Em Coronel Fabriciano, Pimentel prometeu ampliar o programa Mais Médicos (foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Pimentel, afirmou neste sábado, no Vale do Aço que, se eleito, pretende “resgatar Minas para os mineiros”, por meio de um governo participativo e solidário. Ele visitou o municípios de Ipatinga e Coronel Fabriciano, acompanhado pelos deputados Durval Ângelo e Gabriel Guimarães, do mesmo partido.

Pimentel fez promessas na área da saúde e infraestrutura. Em Ipatinga, ele prometeu estabelecer um serviço de melhor qualidade para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma solicitação da prefeita Cecília Ferramenta. “Vamos colocar em funcionamento o Samu regional. Ipatinga tem o Samu regional, mas nós precisamos de um Samu que atenda toda a região”, afirmou.

O candidato também assegurou que o estado ajudará o município em relação ao fortalecimento do hospital regional. “É um hospital referência, que tem uma demanda muito grande. A prefeitura sozinha não consegue arcar com as despesas. O governo do estado tem de entrar e nós vamos fazê-lo junto com a prefeita”, garantiu.

Em Coronel Fabriciano, Pimentel prometeu ampliar o programa Mais Médicos e aumentar os investimentos na área da saúde. Ainda na cidade, o candidato recebeu da prefeita Rosângela Guimarães uma solicitação de pavimentação do trecho 57 km da rodovia MG-760, que liga Timóteo a São José do Goiabal. O candidato se comprometeu a olhar com cuidado para a obra, interrompida pela justiça por falta de diálogo e problemas com ambientalistas. “A região merece isso da nossa parte”, finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)