(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel diz que não vai polemizar com Pimenta e minimiza ausência em debates

Petista alegou problemas de saúde para faltar a debates e afirmou que ausência não prejudica campanha


postado em 25/09/2014 11:33 / atualizado em 25/09/2014 11:56

Pimentel concede a primeira entrevista depois de faltar a dois debates por causa de uma faringite(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Pimentel concede a primeira entrevista depois de faltar a dois debates por causa de uma faringite (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

O candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, afirmou nesta quinta-feira que não vai polemizar com o adversário Pimenta da Veiga (PSDB). Nas últimas 48 horas, Pimenta intensificou os ataques a Pimentel. O petista disse que só reagirá se o tucano “passar dos limites”. “Acho lamentável que o eleitor tenha que assistir a esse espetáculo triste, de degradação do debate político. Não vamos participar disso”, afirmou.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

Pimentel também minimizou a decisão de se ausentar nos dois últimos debates entre os candidatos ao governo de Minas - domingo (21), na RedeTV!, e na domingo, na TV Alterosa. O petista alegou motivos de saúde - uma forte faringite - e disse que ter faltado aos debates não prejudicou a sua candidatura. “Não é o que estamos recolhendo nas ruas e nas pesquisas”, afirmou.

ICMS


Pimentel esteve reunido na manhã desta quinta-feira com diretores do comércio varejista e, segundo ele, antes do encontro, a principal questão a ser discutida era a proposta de rever a política de cobrança de ICMS no estado. “ O mais alto do país para a maioria dos produtos”, avaliou.

O candidato petista voltou a dizer que, se eleito, vai criar um conselho de simplificação e modernização da legislação tributária, com a participação de advogados, tributaristas e servidores do fisco estadual. Para Pimentel, a legislação tributária no estado “é obsoleta, com muitas exigências e multas exageradas”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)