(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel cancela ida a debate em TV na noite deste domingo

De acordo com assessoria de imprensa do candidato, ele está com faringite e por recomendação médica cancelou o compromisso


postado em 21/09/2014 20:51 / atualizado em 21/09/2014 21:20


O candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, cancelou a participação no debate, na noite deste domingo, na RedeTV/portal IG. O anúncio foi feito na página do candidato no Facebook por volta das 19h40. A justificativa para a ausência é uma faringite.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

A assessoria do candidato, no entanto, não se manifestou a respeito da agenda do candidato marcada para esta segunda-feira (22). Ao lado da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff, Pimentel tem compromisso de campanha em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, para uma caminhada na região central da cidade.

Leia a íntegra da nota postada no Facebook

"Em razão de faringite, o candidato da coligação Minas pra Você ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), não poderá participar do debate promovido pela RedeTV e o portal iG na noite deste domingo, 21 de setembro. Pimentel cancelou compromissos nas últimas 48 horas para preservar a voz e comparecer ao programa, mas, por recomendação médica, também não irá ao debate.

Pimentel lamenta a ausência, pede desculpas aos telespectadores, a seus adversários e agradece os esforços da RedeTV e do portal iG pelo empenho em promover a discussão sobre o futuro de Minas Gerais. Como fez sempre que disputou eleições - e mesmo nesta campanha, quando já esteve presente ao debate promovido pela Band -, Pimentel compromete-se a comparecer aos debates promovidos pelas TVs Alterosa, Record Minas e Globo Minas, nos próximos dias.

A agenda pública de campanha de Pimentel deve ser retomada amanhã a tarde, quando acompanhará a presidenta Dilma Rousseff na visita a Ribeirão das Neves."

Assessoria de imprensa
Coligação Minas pra Você


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)