(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Trocar Dilma por Marina é trocar seis por meia dúzia", diz Aécio

Aécio disse que enquanto cobrava da Justiça que colocasse na cadeia os culpados pelo mensalão, Dilma e Marina eram colegas na equipe ministerial do ex-presidente Lula


postado em 19/09/2014 18:39 / atualizado em 19/09/2014 20:33

Aécio fez caminhada nesta sexta-feira, em Venda Nova, cumprimentando eleitores(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Aécio fez caminhada nesta sexta-feira, em Venda Nova, cumprimentando eleitores (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

O eleitor anti-PT continua sendo o alvo do candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, para vencer a eleição. Nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, ele voltou a atacar as duas principais adversárias dele na eleição deste ano. Em caminhada na Região de Venda Nova, ao lado dos candidatos tucanos ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia, Aécio disparou:“a população está chegando a uma conclusão muito simples que trocar Dilma pela Marina é trocar seis por meia duzia. É colocar o PT de novo no governo e isso nós não queremos”, disse. O tucano afirmou ainda que estava na capital mineira, “a minha terra”,  para mais uma vez convocar os mineiros para “a grande virada”.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

De acordo com Aécio, a candidatura dele é “a única que cresce com consistência” e que, na próxima semana,  espera “avançar ainda mais” na medição das intenções de votos para a Presidência da República. “Mas a maior virada tem que acontecer em Minas, pois será aqui que vamos mostrar que depois de 60 anos (em alusão à eleição de JK) teremos um presidente eleito com os valores de Minas”, avaliou.

Reforço em Minas

Nesta reta final da campanha, a 15 dias da eleição, Aécio vai reforçar as vindas ao estado. Neste sábado, ele estará em três cidades do Vale do Aço: Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano. Na segunda-feira (22), ele  irá a Betim e Contagem. Na quarta-feira, a agenda do tucano será em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ainda na semana que vem, o Aécio deverá fazer novamente campanha de rua em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)