Publicidade

Estado de Minas

Candidata a presidente da República ameaça processar humorista por apologia ao nazismo

O humorista Danilo Gentili fez uma fotomontagem na qual compara a candidata Luciana Genro a Hitler


postado em 17/09/2014 10:33 / atualizado em 17/09/2014 11:08

Luciana Genro é comparada a Hitler em montagem divulgada por Danilo Gentili. Apresentador deletou a imagem após ser criticado(foto: (Reprodução/Facebook/Danilo Gentili) )
Luciana Genro é comparada a Hitler em montagem divulgada por Danilo Gentili. Apresentador deletou a imagem após ser criticado (foto: (Reprodução/Facebook/Danilo Gentili) )

O apresentador e humorista Danilo Gentili perdeu a oportunidade, mais uma vez, de não se manifestar. Polemista contumaz por meio de piadas com conteúdos pejorativos e preconceituosos, ele está ameaçado de levar outro processo por causa desse “humor” peculiar. A candidata do Psol a presidente da República, Luciana Genro foi alvo de uma fotomontagem, postada por ele na página que mantém no Facebbok, na qual compara a candidata a Adolf Hitler.

Clique aqui e confira o Game das Eleições

Gentili recebeu na última segunda (15), no programa que comanda, no SBT, a candidata para uma entrevista, que causou muita repercussão no Facebbok por causa de um trecho em especial. Nele, a candidata aconselha o humorista a “estudar mais” antes de emitir opiniões polítaicas sobre socialismo e regimes autoritários.

“Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”, declarou Luciana Genro no Facebook, que confirma, por meio de sua assessoria, que está estudando se irá processar o humorista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade