(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luciana Genro defende casamento civil para homossexuais

Segundo a assessoria de comunicação da candidata, Luciana Genro disse que sua gestão pretende retomar o programa de combate à homofobia nas escolas


postado em 19/08/2014 19:11

A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, cumpriu agenda de campanha nesta terça-feira em Porto Alegre. Ela participou de caminhada no centro da cidade. No fim do compromisso, a candidata discursou a favor dos direitos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo a assessoria de comunicação da candidata, Luciana Genro disse que sua gestão pretende retomar o programa de combate à homofobia nas escolas. “Nós queremos retomar o programa e lutar pela legalização do casamento civil igualitário”, declarou a candidata do PSOL. Luciana disse ainda que respeitar todas as religiões significa não permitir que elas interfiram nas políticas públicas.

Durante a caminhada, a candidata distribuiu panfletos e conversou com comerciantes e trabalhadores de lojas da região central da capital gaúcha. O ato terminou em frente ao Mercado Público.

 Com Agência Brasil


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)