(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marina tenta se aproximar de líderes da agricultura


postado em 04/09/2014 16:01 / atualizado em 04/09/2014 19:00

Em visita ao Rio Grande do Sul, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, está reunida na tarde desta quinta-feira com 15 membros da Federação da Agricultura do Estado (Farsul). O encontro, fechado, foi organizado pelo candidato a vice, o gaúcho Beto Albuquerque, que acompanha a ex-senadora.

Marina tenta, com a realização da Expointer, feira internacional do agronegócio em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, se aproximar de lideranças do setor. Depois de almoçar com aliados do PSB em um hotel de Porto Alegre, ela se dirigiu à Expointer. Este é o primeiro contato de Marina com o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, após a confirmação de sua candidatura ao Palácio do Planalto.

A entidade, uma das mais conservadoras do agronegócio gaúcho, deve apresentar reivindicações do setor à Marina, que nas últimas semanas vem mantendo uma série de reuniões e conversas com representantes do setor agrícola para quebrar a resistência de alguns nomes à sua candidatura.

A expectativa é de que após o encontro ela faça uma caminhada pela feira. Amanhã, a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) também estarão na Expointer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)