(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato sósia de Ronaldinho confunde militantes durante passagem de Dilma por BH

O concorrente a uma vaga de deputado federal teve o carro cercado. Na dúvida se era mesmo o ex-craque do Atletico ou não, muitos aproveitaram para tirar uma foto com ele


postado em 03/09/2014 16:28 / atualizado em 03/09/2014 16:53

Sósia de Ronaldinho Gaúcho concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Sósia de Ronaldinho Gaúcho concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Logo após a passagem da presidente Dilma Rousseff pela rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, onde fez caminhada no início da tarde desta quarta-feira, os militantes que estavam no local viveram outro momento de euforia. O candidato a deputado federal José Robson Batista de Oliveira (PTdoB) - sósia de Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Atlético -, passou pelo local. Na dúvida se era o craque ou não, várias pessoas se aproximaram para tirar foto com ele.

Ao perceber que não era o Ronaldinho Gaúcho, muitos se decepcionaram e saíram de perto. Já outros aproveitaram para tirar fotos com o candidato, que usou o momento para fazer campanha. Morador do Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, o candidato atravessou a cidade para aproveitar a passagem de Dilma pela cidade, mesmo seu partido não fazendo parte da coligação que apoia a reeleição da petista.O PT do B apoia a eleição do senador Aécio Neves (PSDB).

(Com informações de Juliana Cipriani e Leandro Couri).

Assista aos vídeos:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)