(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Declaração de Agripino sobre Marina surpreende Feldman


postado em 01/09/2014 21:01 / atualizado em 02/09/2014 09:33

São Paulo - O coordenador geral da campanha da presidenciável do PSB Marina Silva, Walter Feldman, disse ter recebido com surpresa a declaração de Agripino Maia (DEM) sobre um possível apoio a Marina no segundo turno, nesta segunda-feira, 01. Agripino, que é coordenador da campanha de Aécio Neves, do PSDB, deu a declaração em Brasília,

Feldman disse que o PSB e a Rede Sustentabilidade, grupo do projeto de partido de Marina, receberam a fala de Agripino com "atenção e com muita humildade", mas admitiu que foi uma sinalização importante. "Não dá pra negar que o Agripino revelou hoje uma dificuldade que o Aécio está enfrentando, porque ninguém fala em segundo turno antes de acabar o primeiro."

"É uma manifestação forte nesse momento, em que o Aécio se esforça para recuperar o terreno perdido. Agora é uma manifestação do coordenador, mas do DEM. O DEM deve ter uma visão das dificuldades que a campanha está enfrentando", ressalvou Feldman.

Sobre a possibilidade de o PSDB estar desistindo da disputa já antes de se chegar ao primeiro turno, por causa do resultado das pesquisas eleitorais, Feldman disse achar ser uma possibilidade remota. "Fui do PSDB por 25 anos e nunca vi isso acontecer. Seria um movimento precoce, inesperado."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)