(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Beto Richa vira alvo no 1º debate de candidatos no PR


postado em 29/08/2014 11:19 / atualizado em 29/08/2014 11:51

Curitiba - O clima pouco amistoso entre os três primeiros candidatos melhor colocados nas pesquisas de opinião, além de algumas trocas de farpas dos candidatos de partidos nanicos, foi uma das marcas do primeiro debate ao governo do Paraná, na noite de quinta-feira, 28, em Curitiba (PR), pela TV Bandeirantes. O governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, foi um dos principais alvos dos adversários, Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT). Segurança, saúde e pedágio foram os assuntos mais debatidos.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata apoiada pelo governo federal, foi protagonista de um dos momentos mais tensos da noite, quando o candidato Tulio Bandeira (PRTB) a denunciou como integrante de família ligada ao poder no Estado, por causa de administrações em que ela e seu marido Paulo Bernardo (PT), ministro das Comunicações, fizeram juntos.

"O senhor não tem moral para chegar aqui e cobrar posicionamento. Uma pessoa que responde a 30 inquéritos policiais e já foi preso por formação de quadrilha. Se existe algo de novo, não é você", disse Gleisi.

O senador Roberto Requião preferiu atacar o governador Beto Richa logo em sua primeira pergunta. Disse que o Estado sofria um apagão de gestão e quis contrapor números de seu governo com os do atual. "O governador Carlos Alberto derrubou mais de 40 mil empregos", disse. "O senhor falta com a verdade mais uma vez, já está de cabelos brancos, toma jeito, já está na hora de falar a verdade", reclamou Beto Richa.

Já o PSOL, que tem o candidato Bernardo Pilotto, preferiu atirar para todos os lados. "Todos (Gleisi, Requião e Richa) representam a mesmice, defendem a mesma coisa", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)