(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gleisi e Richa iniciam campanha no Paraná


postado em 01/02/2014 20:07 / atualizado em 01/02/2014 21:24

Reunidos em dois eventos seguidos no sábado (1º), em Quarto Centenário (Região Central) e em Umuarama (Região Noroeste), o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) e a ministra-chefe da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (PT), mostraram que a campanha eleitoral no estado será acirrada e ela teve início durante as solenidades, que contaram com deputados estaduais, federais e o prefeito de Umuarama, Moacir Silva (PDT), que apoia a ministra.

Richa, que tenta a reeleição, encerrou o evento com agricultores em Quarto Centenário com críticas ao governo federal pela falta de investimentos e também cobrou as liberações de empréstimos que estão sob a análise da Secretaria Nacional do Tesouro. O governo paranaense deve aproximadamente R$ 1 bilhão para fornecedores.

As críticas, porém, não foram assimiladas pela ministra, que em Umuarama, durante a entrega de 603 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, encerrou seu discurso dizendo ao governador que o estado "não estava com as contas em ordem" e os recursos, que totalizam R$ 817 milhões, não seriam liberados enquanto o governo não ajustasse suas contas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)