(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio volta a dizer que Armínio Fraga será ministro

"Armínio será meu ministro e com isso sinalizo que temos quadros qualificados. O Brasil não é para amadores", disse Aécio


postado em 27/08/2014 13:49 / atualizado em 27/08/2014 14:01

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou que "fez questão" de sinalizar no debate dessa terça-feira, 26, na TV Bandeirantes como será a condução da economia, se eleito. O tucano confirmou oficialmente, em suas considerações finais, que o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga seria seu ministro da Fazenda.

"Tive a oportunidade de dizer o que penso e as pessoas, com muita percepção, saberão

que as propostas não são parecidas", afirmou. "Quero conduzir a política econômica com transparência fiscal e previsibilidade. Armínio será meu ministro e com isso sinalizo que temos quadros qualificados. O Brasil não é para amadores", voltou a dizer Aécio.

O tucano ressaltou que o Brasil não pode continuar sendo o "lanterna" no crescimento. Ele afirmou que o País cria cada vez menos empregos com carteira assinada e está sempre com a inflação no teto da meta. "O Brasil paga um preço caro pela inexperiência daqueles que o governam", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)