(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil renuncia candidatura a deputado federal


postado em 21/08/2014 12:24 / atualizado em 21/08/2014 13:41

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deverá continuar no cargo até 31 de dezembro deste ano(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deverá continuar no cargo até 31 de dezembro deste ano (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O presidente do Altlético, Alexandre Kalil, renunciou à candidatura a deputado federal. Na tarde desta quinta-feira, durante entrevista coletiva, ele deverá explicar os motivos para deixar a disputa eleitoral pelo PSB. Nos bastidores da campanha do candidato, a justificativa para a desistência é a candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República, oficializada nessa quarta-feira (20) em função da morte de Eduardo Campos, no último dia 13.

Como puxador de votos, devido à popularidade adquirida como presidente do clube atleticano, Kalil temia beneficiar a candidatura de Marina em detrimento do candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves. Kaill faz parte da dissidência do partido que apoia a candidatura de Aécio. Juntamente com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e outras lideranças,  ele também não concordou que a legenda  tivesse  candidato próprio ao governo de Minas. Isso acabou acontecendo com o lançamento do ex-deputado federal Tarcísio Delgado para a disputa leleitoral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)