(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

População já está no Cemitério de Santo Amaro aguardando enterro de Eduardo Campos

Um carro do Corpo de Bombeiros já está posicionado ao lado do Palácio do Campo das Princesas para levar o corpo, assim como uma van, que levará os familiares


postado em 17/08/2014 16:24 / atualizado em 17/08/2014 20:24

(foto: Marina Simões/DP DA Press)
(foto: Marina Simões/DP DA Press)


O movimento já é grande no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. As pessoas já se posicionam para acompanhar o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, que está previsto para as 17h. O cortejo deve sair do Palácio do Campo das Princesas por volta das 16h e seguir para o cemitério. Um carro do Corpo de Bombeiros já está posicionado ao lado do Palácio do Campo das Princesas para levar o corpo, assim como uma van, que levará os familiares.

 

No início da tarde foram enterrados os restos mortais do jornalista Carlos Percol, assessor de imprensa de Eduardo Campos que também estava no avião que caiu na última quarta-feira (13).


Enquanto isso, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, estão sendo velados os corpos do cinegrafista e fotógrafo Marcelo Lyra e do fotógrafo Alexandre Severo. Lyra será enterrado às 17h, enquanto o corpo de Severo será cremado às 19h. Familiares e parentes prestam a última homenagem.

O corpo do piloto Marcos Martins foi enterrado na tarde de hoje no município de Maringá, no Paraná. Ele tinha 20 anos de profissão, era casado e deixa dois filhos, um de 7 e outro de 2 anos.

O piloto Geraldo da Cunha será enterrado no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Cunha será sepultado ao lado do pai, no cemitério de Santa Rita. O assessor Pedro Valadares será sepultado em Aracaju. Os restos mortais chegaram à cidade durante a madrugada e o caixão seguiu em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros. O enterro será no cemitério Colina da Saudade, às 16h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)