(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro


postado em 17/08/2014 15:36 / atualizado em 17/08/2014 20:25

Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro(foto: Foto: Juliana Colares/DP/D.A Press)
Carlos Percol é sepultado no cemitério de Santo Amaro (foto: Foto: Juliana Colares/DP/D.A Press)
O caixão com os restos mortais do jornalista Carlos Percol seguiu da Praça da República ao Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, onde foi sepultado. Percol era assessor de imprensa de Eduardo Campos desde a campanha para governador de Pernambuco, em 2006. Houve uma benção católica no momento do sepultamento. A viúva Cecília Ramos, a mãe e a irmã de Percol acompanharam a cerimônia. Amigos do jornalista vestiram a camisa do Sport, time do coração de Percol.

Segue para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, o corpo do fotógrafo Alexandre Severo, onde será cremado, às 19h. O cinegrafista Marcelo Lyra será sepultado também no Morada da Paz, às 17h.

O corpo do piloto Marcos Martins foi levado para Maringá, no Paraná, onde chegou durante a madrugada deste domingo. A esposa e os amigos prestam a última homenagem ao piloto. O enterro acontecerá neste domingo à tarde.

O outro piloto da aeronave que caiu na última quarta-feira (13), Geraldo da Cunha, será enterrado às 14h no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. Cunha será sepultado ao lado do pai, no cemitério de Santa Rita.

O assessor Pedro Valadares será sepultado em Aracaju. Os restos mortais chegaram à cidade durante a madrugada e o caixão seguiu em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros. O enterro será no cemitério Colina da Saudade, às 16h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)