(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma vem a Minas na próxima segunda-feira

A presidente Dilma Rousseff deve passar boa parte do dia da próxima segunda-feira em BH, Confins e Contagem


postado em 03/04/2014 11:46 / atualizado em 03/04/2014 12:25

Dilma visita Minas Gerais pela quarta vez apenas neste ano(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Dilma visita Minas Gerais pela quarta vez apenas neste ano (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
A presidente Dilma Russeff (PT) desembarca na próxima segunda-feira (7) em Belo Horizonte, capital do estado que é o segundo maior colégio eleitoral do país. A vinda da presidente ao Estado na próxima semana será a quarta visita a Minas Gerais em 2014, ano de eleições presidencial, para governadores, Senado, Câmara e assembleias legislativas. Dilma esteve em Belo Horizonte no dia 17 de janeiro; em Governador Valadares, na Região Leste, ela foi recebida no dia 17 de fevereiro; e , em Betim, na Região Metropolitana, no dia 26 de fevereiro.

Não há ainda agenda oficial divulgada. No entanto, as primeiras informações  da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto adiantam que Dilma passará boa parte do dia em Belo Horizonte, incluindo passagens por Contagem e Confins, ambas na Região Metropolitana. A presidente deverá retornar a Brasília ainda na segunda-feira.

Em Confins, a exemplo do que ocorreu com o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (2), Dilma também assinará contrato de concessão à iniciativa privada da operação do terminal do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Em Belo Horizonte, a presidente participará da formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Em Contagem, ela irá para distribuir máquinas a 150 municípios da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)