(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bancada do PMDB não vai assinar CPI contra Palocci, diz senador Eunício Oliveira


postado em 31/05/2011 09:18 / atualizado em 31/05/2011 09:37

Após jantar oferecido por Temer nessa segunda, peemedebistas decidem esperar manifestação da PGR (foto: UESLEI MARCELINO 26/05/11)
Após jantar oferecido por Temer nessa segunda, peemedebistas decidem esperar manifestação da PGR (foto: UESLEI MARCELINO 26/05/11)
O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) afirmou na noite dessa segunda-feira que a bancada do PMDB no Senado não irá assinar o requerimento de abertura de CPI para investigar o aumento patrimonial do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Segundo Eunício, o partido irá esperar a manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR), que analisa informações enviadas por Palocci, antes de tomar qualquer posicão.

Eunício disse que os senadores não trataram da discussão travada entre Palocci e o vice-presidente, Michel Temer, ocorrida em reunião no Palácio do Planalto. "Foi um jantar de confraternização entre companheiros (...) O desentendimento não foi tema da nossa conversa", afirmou o senador, acrescentando que toda a bancada peemedebista está solidária a Temer, que é presidente do partido.

A declaração foi feita após jantar oferecido por Temer, no Palácio do Jaburu, do qual participaram 16 senadores do PMDB, incluindo o presidente do Senado, José Sarney (AP), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

De acordo com Eunício, os parlamentares trataram com Temer de assuntos como o Código Florestal e do encontro que a bancada do PMDB terá com a presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)