(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alencar brinca com deputado e diz que faltou só o "pé de moleque"


postado em 22/02/2011 09:57 / atualizado em 22/02/2011 10:17

O ex-vice presidente José Alencar, internado desde o dia 9 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mantém o bom-humor costumeiro e brincou sobre a visita que recebeu nessa segunda-feira do deputado federal Fábio Ramalho (PV-MG), o Fabinho Liderança. Segundo um assessor de Alencar, o ex-vice teria sentido falta do pé de moleque que sempre recebia quando se encontrava com o parlamentar em Brasília.

Fabinho Liderança diz ter ficado impressionado com a persistência de Alencar, que estava  "com a cara boa, alegre e feliz"  Depois que deixou o hospital, o deputado recebeu um telefonema de um assessor de Alencar, que repassou a queixa sobre a falta da guloseima feita a base de amendoim.

Nessa segunda-feira, a equipe médica divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde do paciente.  Alencar segue com quadro "estável", porém delicado. O boletim informa ainda que  Alencar ''evolui satisfatoriamente''.

O ex-vice foi internado há 13 dias com uma perfuração no intestino. Na última semana, ele passou por sessões de hemodiálise e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto. (Com informações de Baptista Chagas de Almeida/Estado de Minas)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)