(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula visita ex-vice e diz que Alencar está "maravilhoso"


postado em 16/02/2011 15:32 / atualizado em 16/02/2011 15:42

Horas depois de ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto do Hospital Síro-Libanês, em São Paulo, o ex-vice-presidente recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula chegou ao hospital por volta das 19h dessa terça-feira e permaneceu com o amigo durante cerca de uma hora. Ao sair do local, o ex-presidente deu suas impressões sobre o ex-vice. "Olhando para o José Alencar, ele está ótimo. Está maravilhoso. Mas quem pode falar (sobre o estado de saúde) são os médicos", ponderou.

Acompanhado pelo médico Roberto Kalil, que participa da equipe médica do ex-vice-presidente, Lula também brincou e comentou que Alencar está sentindo falta da vida política. "Se tivesse um comício agora e alguém o convidasse, seria capaz ele se levantar da cama e fazer o comício. Pena que não tem mais eleição agora", observou. Lula deve voltar ao hospital na sexta-feira.

Nesta quarta-feira completa uma semana que Alencar está internado no Sírio-Libanês. Ele deu entrada no hospital por causa de uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação das membranas que revestem a camadas abdominal). Até a tarde dessa terça ele ficou na UTI do hospital. No último boletim médico divulgado na terça, a equipe médica afirmava que o estado de saúde do político continuava "delicado", apesar de ele ter evoluído "satisfatoriamente".

Alencar tem 79 anos e trava uma batalha contra o câncer há 13 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)