(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas INTERCÂMBIO

Os benefícios de estudar espanhol em Barcelona

Do aprendizado de um novo idioma até a aproximação a uma nova cultura


Canal Patrocinado
Conteúdo patrocinado
Canal Patrocinado
postado em 06/11/2019 14:20 / atualizado em 17/03/2020 14:37

O espanhol é a segunda língua mais falada no mundo. São aproximadamente 500 milhões de pessoas nativas falando esse idioma. Como segunda língua, é falada por mais de 100 milhões de pessoas. No mercado de trabalho é uma língua muito requisitada por conta das empresas latinas que estão investindo no Brasil, e principalmente por causa de empresas da Espanha, um país muito importante para o mercado brasileiro. Portanto, estudar espanhol em Barcelona só trará benefícios: aprender o idioma no país de origem, e estudar em uma das cidades mais bonitas da Espanha, tanto natural quanto culturalmente.  
 
Sendo a segunda maior cidade da Espanha, com diversas opções gastronômicas, culturais, esportivas e artísticas, estudar espanhol em Barcelona, em Expanish – uma escola de espanhol com trajetória internacional –, só trará benefícios, pois além das aulas estruturadas em uma escola acreditada e reconhecida internacionalmente, há itens importantes como:
 
  • Localizada no El Eixample, bairro no centro da cidade, esta fantástica escola de espanhol fica a poucos minutos da Sagrada Família e perto da praia.
  • O prédio tem uma arquitetura super moderna e “instagramável”.
  • O ensino é personalizado: tanto professores quanto diretores conhecem muito bem cada aluno e o seu nome.
  • Uma excelente escola que, além de aulas divertidas, oferece hospedagem e atividades sociais e culturais.
Escolher fazer cursos de espanhol em Barcelona te dará a possibilidade de poder curtir plenamente tudo o que a cidade oferece, enquanto você aprende uma nova língua de uma forma divertida, ágil e socialmente ativa:

Curso Intensivo 20 horas

São 20 horas de aulas grupais; os professores utilizam o método comunicativo, através da escritura, da leitura, do falar e escutar. Desse modo, os alunos aprendem a língua mais rápido que em aulas tradicionais.
 

Curso Intensivo 30 horas

É o curso ideal para aqueles que procuram aprender, num curto espaço de tempo, mais rapidamente a língua. É um programa intensivo, que mistura o método comunicativo anterior com mais horas de conversação, permitindo que os alunos ganhem fluidez na prática da língua.
 

Aulas Individuais 

Com programas de 20 ou 30 horas, o aluno poderá obter aulas personalizadas. Desse modo, poderá focar naquilo que tem como objetivo na aprendizagem do novo idioma: falar mais, escrever mais, escutar mais. Cada aluno tem as suas próprias necessidades, dificuldades e facilidades. Neste tipo de aulas poderá render melhor no tipo de aprendizado escolhido. 
 
 
 

Aulas combinadas Grupais + Individuais

Neste tipo de programa, o aluno poderá obter os benefícios de ambas as opções de estudo. Dessa forma, poderá desfrutar de aulas em grupos pequenos como também de aulas individuais, dando prioridade às necessidades específicas do próprio aluno.
 
Para poder aproveitar melhor o período de estudo da língua espanhola, não há nada melhor do que ficar hospedado em uma casa de família ou compartilhar um apartamento. É dessa forma que o aluno poderá mergulhar na prática do idioma de forma permanente, no dia a dia, conversando com espanhóis, se comunicando no supermercado, nos restaurantes e, assim, acelerando o processo de aprendizado. As opções são:
 

Casa de Família

Vivendo com uma família, o aluno poderá experimentar a maneira como os espanhóis vivem em Barcelona, os seus costumes, hábitos, tradições. Assim, falará o idioma em forma constante, poderá colocar em prática o aprendido nas aulas do dia e acabará aprendendo o espanhol mais rapidamente. 
 

Apartamento Compartilhado

Dessa forma, o aluno poderá conhecer outros alunos, tendo um anfitrião local. O intercâmbio cultural e a imersão na língua espanhola será uma constante, vivendo com maior independência.
 
Morar em Barcelona enquanto estuda o espanhol permitirá ao aluno uma imersão excelente no aprendizado. Para isso, é conveniente realizar diversas atividades, como por exemplo:
 
  • Conhecer outros alunos com os quais poder trocar experiências e praticar o idioma.
  • Participar em atividades junto com os outros alunos. A escola organiza diversas atividades, como um piquenique no parque, jogo do vôlei na praia, visitas ao Museu Picasso ou a Sagrada Família e até cinema ao ar livre. 
  • Almoçar ou jantar em restaurantes, beber um drinque em bares, tomar um café em alguma confeitaria, são algumas das opções que permitirão a prática da língua com pessoas locais. 
Ao escolher participar em um programa de imersão na língua espanhola em Expanish em Barcelona, os alunos poderão ter certeza absoluta de estar escolhendo a maneira mais rápida de aprender o idioma. Essa escola oferece um excelente trabalho, garantindo aos alunos a possibilidade de lograr os seus objetivos de aprendizado do espanhol.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)