Publicidade

Estado de Minas Consumidor

Indignação com companhia aérea


21/09/2021 04:00




Marco Aurélio Carabetti
Belo Horizonte

“Vergonha e falta de respeito com os clientes, mudanças de horários em cima da hora nos voos, trazendo prejuízos nas diárias dos hotéis, desgastes físicos etc., lugares alterados, casais separados dos filhos, idosos separados, nenhum critério de marcações dos lugares etc.! A culpa é sempre da operadora CVC. Já a CVC responsabiliza a Gol pelas mudanças dos horários dos fretamentos! De quem é a culpa??? Sem falar das bagagens danificadas!!! Vergonha, Gol!!!! Os clientes que fazem as companhias prosperarem estão sempre em segundo plano! A resposta é sempre a mesma: cancele a viagem ou reclame na Anac. Simples assim!!!! Como se a nossa programação não tivesse valor algum! Aguardo uma resposta. Caso contrário, vou acionar a empresa na Justiça! De quem é a culpa, da operadora ou da Gol??? Até onde vai a responsabilidade de cada uma??? Vergonha!!!!!!! Vou encaminhar para a Anac!!!!!!”

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade